Notícias
21/07/2020

Eduardo Braga se consolida como um dos parlamentares mais influentes nas redes sociais

O senador Eduardo Braga (MDB/AM) é um dos  parlamentares mais influentes nas redes sociais no primeiro semestre de 2020, segundo o ranking “FSB Influência Congresso” divulgado nesta terça-feira (21/07). Dos três representantes do Amazonas no Senado Federal, ele é o mais bem colocado, ocupando a 13ª posição entre todos os integrantes da Casa. Na relação que abrange senadores e deputados federais, está em 100º. 
 
A pesquisa leva em consideração o número de seguidores e de publicações, o alcance dos posts e o engajamento (curtidas, comentários e compartilhamentos) no Facebook, Instagram e Twitter. Segundo a empresa que realiza o levantamento, são aplicados pesos diferentes a cada item, assim como para cada uma das três redes sociais analisadas. 
 
De acordo com Eduardo, as redes sociais exercem um papel fundamental na interação com os cidadãos.  “São hoje um instrumento essencial para divulgarmos o nosso trabalho e o que temos feito pelo povo do Amazonas. Reforço aqui um convite para que continuem acompanhando o nosso mandato e dando sugestões para aprimorarmos as nossas ideias. Estamos permanentemente à disposição para o diálogo construtivo”, disse o senador amazonense. 
 
“Cabeças” – Na semana passada, Eduardo foi apontado como um dos cem parlamentares mais influentes entre os 594 senadores e deputados federais, de acordo com a 27ª edição da série “Cabeças do Congresso” – pesquisa realizada anualmente pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar, o DIAP. 
 
É a sétima vez em que ele tem seu prestígio e habilidade política reconhecidos no levantamento, o que faz de Eduardo o parlamentar amazonense indicado o maior número de vezes entre todos os integrantes da bancada do estado no Congresso Nacional. 
 
Assessoria de Imprensa
Deixe seu Comentário

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia Mais
Senado Federal Anexo 1, 12 Pavimento Brasília - DF.
(61) 3303-6230
© 2019. Senador Eduardo Braga - Todos os direitos reservados.